segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ansiedade e as dúvidas

Aii gente, está chegando, já é daqui 4 dias. Que emoção, que alegria, que felicidade, que ansiedade, que tudo ao mesmo tempo. O coração para e bate em questão de milésimos... rsrs (exagerei).

Eu ia escrever só no dia, mas tive saudade e não aguentei. Ah, e preciso compartilhar mais uma dica: Essa emoção do momento trás algumas indecisões sobre os preparativos como: Será que eu vou com aquele vestido e com aquele sapato mesmo? O que eu faço no meu cabelo? Ah, pera, e a Make? Oh céus! Tantas coisas.

A dica é manter a calma, ou tentar, porque calma você não vai ficar mesmo. Fico imaginando se eu fosse fazer a cerimônia e festa, eu ia enlouquecer... hahaha...

E sobre seu sapato, vestido e cabelo: TUDO CERTO GATA! Você já escolheu com o maior carinho e cuidado do mundo. Com certeza com a ajuda daquela sua amiga especial, no meu caso Erika Tose. Não se preocupe, porque você será a noiva mais linda pro seu noivo!
 
Mas pra ficar mais tranquila certifique-se de que está tudo em ordem. Ligue no Buffet e decoração (se for o caso), olhe o vestido e o sapato dez vezes por dia, hahaha, e não esquece de ver se a roupa do noivo está ok. Porque vocês não vão acreditar, mas David já usou a camisa que compramos pra casar... rsrs... Terei que lavar. Tá, eu deixei, mas me arrependi, então NÃO DEIXE. ;)

Ei, e porque você ainda não deixou nenhum comentário aqui? Ah, estou sentido falta da interação de vocês. A Keycy foi a primeira, vivaaa!! E pra comentar já sabe: Marca a opção ‘Anônimo’ e deixe o nome no final!
 

Beijos! Até mais!
Ana Sampaio (daqui quatro dias Ferreira também)

3 comentários:

  1. Vc merece o pacote completo, até a ansiedade.
    Beijoo Erika Tose

    ResponderExcluir
  2. com ctza ira da tudo certo essa e a ansiedade mais gostosa que existe, que Deus abencoe vc e seu futuro esposo bjs....felicidades mil joelma

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar! Volte sempre!