sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Antes do SIM: O blog

Daqui exatamente uma semana eu me caso (24/10). E, gente, estou muito ansiosa! Mas ontem tive uma ideia de criar esse blog. Pra compartilhar a minha vida depois do SIM e dar dicas valiosas para garotas, que assim como eu querem se casar cedo. Mas também pras mulheres mais velhas que tem medo dessa palavra, ou que ainda não encontraram o cara certo para casar.

Mesmo com pouca idade (faço 21 na terça 21/10), me preparei a vida toda (que grande vida, rsrs) pra esse momento. Li, me aconselhei com mulheres casadas há anos e me informei de como é o pós casamento... Aprendi que não é fácil, mas é bom. E quando é com a pessoa certa, que a gente ama e querendo muito isso, tudo se torna mais fácil.

Apesar de que não farei uma mega festa com o vestido mais lindo, estou super feliz porque escolhemos (David e eu) investir em coisas que realmente tem valor como móveis, casa, carro...

Mas meninas, a correria é a mesma. A ansiedade é a mesma. Salão, vestido, trabalho, mãe e pai, sogros, a casa... E se não bastasse tudo isso estou no processo de finalização do meu Trabalho de conclusão de Curso II (TCCII). Enfim... Por isso hoje resolvi dar a primeira dica bem rapidinha:

É difícil, mas não deixe nada pra última hora. Eu já comprei meu vestido, sapato (há mais de um mês) e já marquei o salão. Porque a cabeça vai a mil, é loucura e você faz tudo e nada ao mesmo tempo. (Risos).

Sou uma menina de 21 anos, serva de Deus, jornalista, prestes a adquirir o diploma. Amo escrever e sempre tive vontade de criar um blog. Tentei um sobre religião, mas não deu certo, daí (obrigatoriamente) criei um sobre política pra faculdade, mas eu queria algo que fosse meu. Onde eu pudesse conversar e encontrar pessoas com pensamentos e sentimentos parecidos com os meus.

Eis que nasce o “E Depois do SIM”. 

Espero contribuir mais daqui alguns dias. Vou falar da lua de mel (sem grandes detalhes, rsrs), sogra, mãe, dia a dia de casada e experiências que irei adquirindo. E você é uma peça importante pra contribuir com esse blog. Mande sua história. Como foi seu antes e depois do sim. Chegada dos filhos ou algo sobre casamento que queira compartilhar. O endereço é: edepoisdosim@gmail.com. Estou esperando!

Breve teremos Insta e Fan Page.

Até mais! Beijos!
Ana Sampaio

2 comentários:

  1. Uau, ta chegando minha baixinha... E puxa, como eu desejo que sejas feliz, que só passe as coisas boas do casamento... Eu por experiência própria sei que não será fácil, mas o Davi te ama e isso basta ! Quero estar presente em suas atualizações sempre TE AMO QUE CHEGA A DOER .... Keycy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Keycy, que saudade. Que saudade daquelas aventuras loucas e maravilhosas. Também desejo tudo de melhor pra vc amiga. Saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa! Amo tanto você! :* :*

      Excluir

Obrigada por acompanhar! Volte sempre!